quinta-feira, 5 de março de 2015

Homens invadem casa de vereador, fazem reféns e levam R$ 12

Duas empregadas e duas crianças de dez anos foram presas em quarto.
Armados, dois homens acabaram levando apenas o trocado sobre a mesa.


Dois homens invadiram o apartamento de Abel Neto, vereador do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 14h da quarta-feira (5). Toda a ação dos suspeitos foi filmada pelas câmeras de segurança do prédio. Ninguém ficou ferido, como mostrou a reportagem doNETV 1ª Edição.
O fato ocorreu no bairro de Piedade, emJaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife. Duas mulheres e duas crianças de dez anos que estavam na casa foram presas em um dos quartos do apartamento – a enteada do vereador, a babá, a empregada e a filha de uma delas. De acordo com o vereador, foram levados apenas R$ 12 que estavam em cima de um móvel da cozinha.
O vereador, a babá e a empregada prestaram depoimento ainda na quarta. A ação demorou cerca de sete minutos. Os dois chegaram em um carro preto e entraram na garagem do prédio sem se identificar, como se fossem moradores. Um homem de camisa branca e outro de camisa vermelha entraram no elevador e subiram até o segundo andar. Eles entraram pela porta da cozinha, que não estava trancada.
Armados, eles anunciam um assalto e mandam a babá e a empregada doméstica sentarem no chão. Depois pediram que fossem trazidas para a cozinha a filha de uma delas e a enteada do vereador, duas meninas de dez anos. Em seguida, de acordo com a polícia, o de branco mandou uma das mulheres procurar um documento. Depois as mulheres e as crianças foram levadas para um dos quartos. Na fuga, um dos assaltantes falava ao celular.
"As crianças estão traumatizadas, não querem ir para a escola, não querem sair do meu quarto. Dormiram conosco no quarto. A gente lamenta", afirma o vereador.  A polícia pede para quem tiver informações sobre os suspeitos ligar para o Disque Denúncia: (81) 3421.9595. Não é preciso se identificar.
g1 caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário