quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Baptista confirma Sport e alerta motivação do Vitória com Ney Franco

Ibson e Páscoa serão titulares, enquanto Diego Souza fica como opção no banco; equipe baiana estreia novo treinador e terá time misto para estreia na Sul-Americana


Diego Souza segue como opção no banco para o jogo contra o Vitória (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O fato de o Vitória vir ao Recife com time misto para estreia na Sul-Americana não reduz a preocupação do técnico do Sport, Eduardo Baptista. Convencido de que o clube pernambucano não terá facilidades pela frente, o treinador alertou para a velocidade dos baianos e, principalmente, para o fato do adversário vir motivado pela chegada de Ney Franco ao comando.
   
- Vamos enfrentar o Vitória. Não tem isso de time reserva ou titular. É o Vitória. Um time rápido, com os atacantes Marcos Júnior e Willie. Além disso, chegam motivados por conta do Ney Franco. Então, temos que entrar muito atentos. 

Insatisfeito com o rendimento do Sport na derrota para o Fluminense, no último domingo, o treinador optou pelas entradas de Ewerton Páscoa e Ibson, nos lugares de Oswaldo e Zé Mário. Escolhas que, segundo o treinador, não muda o estilo de jogo do time.  
  
- A entrada de Páscoa é normal. Ele está recuperado e vai para o jogo. Ibson mostrou evolução na parte física, vem muito bem nos treinamentos e vamos colocá-lo.
    
Ciente da expectativa da torcida em relação a entrada de Diego Souza como titular, Eduardo Baptista explicou que o atleta ainda não aguenta atuar os 90 minutos. 
  
- Diego Souza não está pronto fisicamente. Por isso, fica como opção. 
  
Com isso, o Sport entrará em campo com Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Wendel, Rithely e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano.

globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário