sábado, 4 de julho de 2015

Caminhão tanque carregado com gás de cozinha tomba na BR 232 em Gravatá



O local precisou ser isolado devido vazamento no cilindro de gás.

Um acidente sem vítimas foi registrado na manhã de hoje no quilômetro 79 da Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232 – perímetro de Gravatá, agreste pernambucano. Um caminhão-tanque da ULTRAGÁS carregado com gás de cozinha tombou depois de perder o controle na pista.

DSC_1012Próximo ao local do acidente foi encontrado óleo derramado pela pista de rolagem da BR o que levanta a hipótese de que o veículo tenha escorregado antes de tombar. Dentro do veículo seguiam dois funcionários da empresa que por sorte sofreram apenas escoriações consideradas leves.
A Guarda Municipal chegou ao local alguns minutos após o acidente e prontamente auxiliou na fluidez do trânsito antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O local precisou ser isolado pelos Bombeiros devido vazamento no cilindro de gás. A reportagem tentou conversar com o condutor e passageiro do veículo, no entanto eles preferiram não se pronunciar. O veículo ficou suspenso pelo muro de proteção e por pouco não caiu de uma altura de cerca de dez metros.
PORTAL GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário