sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Menino sobrevive após desligarem as máquinas que o mantinham vivo

Harrison Ellmer foi diagnosticado com meningite quando tinha três semanas de vida. Hoje, três anos depois, leva uma vida normal ao lado da sua família


Publicação: 30/10/2015 09:52 Atualização:

Harrison se desenvolve como qualquer criança da sua idade. Foto: Facebook/Reprodução
Harrison se desenvolve como qualquer criança da sua idade. Foto: Facebook/Reprodução

Um milagre. Assim pode ser definida a vida do pequeno Harrison Ellmer, um garotinho britânico que foi diagnosticado com meningite quando tinha três semanas de vida. Pouco tempo depois de ter contraído a doença, a infecção se espalhou pelo seu corpo, e os médicos disseram ao casal Samantha Baker e Adam Ellmer, pais do menino, que Harrison iria morrer.

Os dois decidiram desligar os aparelhos que ainda mantinham seu filho vivo, mas o bebê continuou a respirar. Mesmo assim, a equipe do hospital falou aos pais que Harrison não tinha atividade cerebral, ou seja, não poderia falar, andar ou se alimentar. 

Três anos depois, o menino tem um desenvolvimento normal para a sua idade e é conhecido como o “bebê milagre”. "Olhando para ele agora e vendo-o correndo por aí, andando de bicicleta e lendo livros, é maravilhoso. Harrison é cheio de vida e não podemos acreditar em como temos sorte em tê-lo", disse a mãe ao Daily Mail.  Para completar a felicidade da família, Harrison vai ganhar uma irmãzinha. O casal espera uma menina, que deve nascer no mês de janeiro.

Diario de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário