sexta-feira, 22 de maio de 2015

Para melhorar trânsito prefeitura retira pontilhão da Rua Amauri de Medeiros

As obras têm a previsão de 90 dias para ficarem concluídas e contará com calçadas, pórtico de entrada e sinalização

                                                         Foto: Clebson Amsterdan
Teve início na manhã de hoje, quinta-feira (21), as obras de retirada do pontilhão da RFFSA localizada no início da Rua Amauri de Medeiros, centro de Gravatá. Segundo estudos feitos pela Prefeitura Municipal, o pontilhão era um dos principais fatores que atrapalhavam o fluxo de veículo em todo centro da cidade e era um pedido antigo dos condutores de motos e veículos de grande, médio e pequeno porte.
                                                 FOTO ILUSTRATIVA
As obras têm a previsão de 90 dias para ficarem concluídas, como explicou o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcus Tulius, que em entrevista a RÁDIO CLIMA FM e PORTAL GNdestacou que um estudo de viabilidade do trânsito foi realizado e modificações serão necessárias nas ruas Félix Sobrinho, Hilda Gonzales, Amauri de Medeiros, Perimetral, Rui Barbosa e Vereador Elias Torres.
                                                FOTO ILUSTRATIVA
Nos primeiros dias de serviço, os motoristas que seguirem para os bairros da Boa Vista, Bairro Novo, Alto do Quirino e COHAB II precisam ficar atentos a modificações na linha do trânsito. O secretário de defesa social, Alexsandro Andrade, destacou também em entrevista que Guardas Municipais auxiliarão os motoristas durante os dias da mudança no trânsito.
PORTAL GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário