Exame de imagem apontou fissura no osso da perna direita do zagueiro, que deve voltar aos gramados diante do Cruzeiro. Ewerton Páscoa deverá ser o substituto
Durval ficará duas rodadas sem atuar pelo Leão(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O técnico Falcão ganhou um problema para as duas próximas rodadas: o zagueiro Durval. Isso porque o departamento médico do Sport constatou uma fissura na fíbula da perna direita. Com isso a tendência é que o camisa 4 só retorne contra o Cruzeiro, no dia 18 de novembro.
- Fizemos o exame onde foi detectada a fissura, mas não é nada que preocupe a torcida, pois nós vamos trabalhar para que ele volte a jogar na partida com o Cruzeiro, ou quem sabe até antes disso - disse o vice-presidente médico Marcelo Capela.
Durval foi substituído com dores ainda durante a goleada de 4 a 1 contra o Atlético-MG, quebrando uma sequência de 102 jogos ininterruptos com a camisa do Sport. Ele passou a semana passada sem treinar, mas entrou em campo contra o Palmeiras e foi bem.
Com a lesão de Durval, o zagueiro Ewerton Páscoa tende a ser seu substituto no jogo do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário