sábado, 28 de novembro de 2015

Em entrevista exclusiva Aécio Neves confirma apoio a Joaquim Neto nas eleições de 2016

Após o seminário, Joaquim aproveitou a oportunidade para almoçar com as maiores lideranças do PSDB do Brasil. Na ocasião Joaquim apresentou os principais problemas vivenciados na cidade nos últimos anos.
 

   
Senador e Presidente Nacional do PSDB, Aécio Neves abraça e conversa com Joaquim Neto durante seminário (Foto: Clebson Amsterdan)
Senador e Presidente Nacional do PSDB, Aécio Neves abraça e conversa com Joaquim Neto durante seminário sobre mobilidade urbana no edifício empresarial Trade JCPM (Foto: Clebson Amsterdan)
O ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e o vereador Léo do AR (PSDB) participaram na manhã desta sexta-feira (27) de um dos encontros políticos mais importantes desta semana no estado de Pernambuco. Com o tema CAMINHOS PARA O NORDESTE o Instituto Teotônio Vilela apresentou em seminário a realidade da mobilidade urbana e as medidas que devem ser adotadas para a resolução deste problema de trânsito nas grandes cidades.
Muito influente entre os políticos Joaquim Neto foi muito bem recebido pelas lideranças políticas do Estado
Muito influente entre os políticos Joaquim Neto foi muito bem recebido pelas lideranças políticas
No encontro estava presente o presidente nacional do PSDB e Senador Aécio Neves, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), Daniel Coelho (PSDB) e o prefeito de Jaboatão Elias Gomes. Por tratar de um assunto importante, outras figuras não tucanas estiveram presentes no seminário a exemplo da deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e do ex-prefeito de Chã Grande Diogo Alexandre (PR).
Em entrevista exclusiva ao PORTAL GN, o Senador Aécio Neves destacou que nas eleições do próximo ano estará presente ainda mais no interior do estado, sobretudo em Gravatá onde dispõe de candidato com mais de 60% de intenções de votos: “Pretendo estar mais presente no interior de Pernambuco. O PSDB vai crescer muito em Pernambuco e é bom que cresça, pois crescendo crescerá uma nova força para colocar fim a este ciclo do PT e iniciar outro ético e eficiente. Gravatá terá a nossa força sim”, disse o Senador da República.
Joaquim Neto acompanhado do Deputado Federal Bruno Araújo e do vereador e correligionário Léo do AR no edifício JCPM no Bairro de Boa Viagem Recife
Joaquim Neto acompanhado do Deputado Federal Bruno Araújo e do vereador e correligionário Léo do AR no edifício Trade Center JCPM no Bairro de Boa Viagem Recife (Foto: Amsterdan)
O ex-prefeito Joaquim Neto entrevista ao PORTAL GN avaliou a importância do encontro: “Este é um encontro muito importante em nível de Brasil, em nível de estado e em nível de município. Mobilidade é um assunto que hoje afeta todas as instâncias do Brasil. O PSDB sempre foi um partido muito atual e discute os temas que são pertinente no momento, seja meio ambiente, mobilidade, educação, seja economia. O partido tem quadros para sempre discutir os assuntos que precisam ser discutidos”, destacou Joaquim Neto.
PGN_0326
Joaquim Neto e Léo do AR durante seminário do PSDB no centro do Recife
O vereador Léo do AR destacou que encontros como este são didáticos para quem visa administra uma cidade com problemas de mobilidade: “Isto só vem a somar. Espero fazer parte de vários eventos como esse. Tive a oportunidade de levar para o nosso Senador Aécio Neves algumas questões macro e micro do nosso município Gravatá, levei as várias divergências vivenciadas pela nossa população; o senador me pediu apenas paciência e lembrou que logo tudo será resolvido. Para mim é uma grande honra participar deste encontro”, otimizou Léo do AR.
Em entrevista ao GN, o deputado federal Bruno Araújo destacou a participação de Joaquim Neto, relembrou a contribuição dele nas eleições do ano passado e frisou que em Gravatá Joaquim contará com o apoio incondicional dele: “Joaquim além de ser muito correto com a história do PSDB, em modo especial comigo, eu sou devedor de Joaquim, devedor de Gravatá pela confiança com a votação muito expressiva que tive. Esta semana vamos levar anúncios para Gravatá, anúncios para o interventor, comunicarei no momento oportunidade, colocações que não puderam ser feitas antes pela falta de confiança na administração que antecedeu o interventor. Espero que a partir de agora possamos estar mais próximos para que possamos levar soluções efetivas para o povo de Gravatá”, destacou o deputado.
PGN_0416
Léo do AR e Joaquim Neto no auditório do Trade Center JCPM (Foto: Clebson Amsterdan)
O encontro aconteceu no Edifício Trade Center do Grupo JCPM em Boa Viagem. Após o seminário, Joaquim aproveitou a oportunidade para almoçar com as maiores lideranças do PSDB do Brasil. Na ocasião Joaquim apresentou os principais problemas vivenciados na cidade nos últimos anos. Tanto o Senador tanto quanto o Deputado Federal anunciaram novidades para a cidade nos próximos dias.
PORTAL GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário